terça-feira, 26 de agosto de 2014

Ficando louca

É o que eu acho, estou ficando louca. Ontem fui dormir na casa de um amigo, não conseguia voltar pra casa. O motivo? Não faço a menor ideia. Eu simplesmente não poderia voltar. Minha mãe viajou e vai ficar fora por vários dias, o que é algo muito bom e eu estava muito feliz. Mas eu não sei porque, eu não estou bem. Estou começando a achar que é porque eu não estou fazendo o que eu quero. Eu não estou entendendo nada na universidade. Das 6 matérias 3 não são realmente sobre Engenharia Civil e são essas que eu estou gostando!

domingo, 17 de agosto de 2014

Profundo e bastantes

Olá, aqui estou eu de novo escrevendo sobre mim. Essa semana foi difícil. Estou aumentado meus cortes. Eles estão mais profundos e eu fiz cerca de 10 só ontem. O lugar também mudou, agora é o meu braço, é mais rápido e fácil de se fazer dessa forma. Estou com cerca de 15 cortes no braço então. E se você me perguntar o que aconteceu eu vou dizer: Eu não sei. Eu estou simplesmente me sentindo vazia. Bom, eu estava ontem, hoje estou bem melhor depois dos cortes. Acho que o fato de minha mãe está morando comigo está contribuindo para a minha vontade de me cortar. Desde que ela chegou eu não quero mais ficar em casa (ao menos quando ela está) e fico praticamente implorando pra o Elf-Pie sair comigo mas ele disse que tinha prova e que não podia ir. Também saí com Rainree mas me arrependi de certa forma. Ficou bem óbvio que ele gosta de mim e ele não parece fazer muito esforço pra esconder. Sem falar que sempre quer estar me tocando, como apaixonados ficam, o problema é que eu odeio que me toquem nas costas então meio que me deixa mal, mas não posso simplesmente empurrar ele ou dizer: não me toque. Seria rude.

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Protótipo de Engenheira

As vezes eu me pergunto sobre o que eu deveria falar nesse blog. Qual é o tópico dele. Eu escrevo sobre o meu dia a dia, é como um diário, não foi feito para dar dicas a ninguém, não foi feito para ajudar alguém. Ele é apenas um conjunto de memórias que eu resolvi publicar.
Algumas pessoas leem o que eu escrevo, embora eu não saiba quem são, e nem sei o como elas encontraram este blog. Estou bem curiosa sobre isso. Mas como vocês, leitores, não sabem quem eu sou, não é justo que eu saiba quem são vocês. Então tudo ficará assim, eu escrevendo e vocês lendo.
Bom, finalizando com essa introdução chata, o que aconteceu na minha semana hoje foi:
Na terça-feira minhas aulas de japonês voltaram. Eu fiquei bastante chateada com o que aconteceu, quem me avisou foi Elf-Pie com a seguinte mensagem no Facebook "Você não vem pra aula de Japonês?". Ninguém me avisou sobre ela, a escola não se pronunciou sobre a volta às aulas e eu tinha ligado para o professor na sexta-feira perguntando se teria aula na terça e ele disse que não, mas que se tivesse ele ligava. Fiquei bastante chateada e aparentemente eu ainda posso chorar! Eu não esperava por isso, eu não chorei de verdade, eu segurei. Mas as lágrimas vieram aos meus olhos. Eu não entendo como eu não consigo chorar por coisas mais sérias que acontecem comigo mas consigo por coisas tão bobas como essa.
Bom, conversei com o meu coordenador, Loui, e contei que não era a primeira vez que isso acontecia e ele disse que iria resolver. Eu realmente gosto dele, ele presta bastante atenção a tudo o que eu falo e isso me faz sentir protegida de certa forma.

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

De volta ao ponto de partida

É, eu sei. Estou a duas semanas sem postar. O motivo? Eu não estava me sentindo bem nesse meio tempo.
Aconteceram muitas coisas boas nessas semanas, embora eu não me sentisse bem em todas elas.
Acho que vou começar com o melhor final de semana que eu tive em 1 ano.
No dia 26 e 27 de Julho eu fui pra um evento de anime e encontrei meus amigos que eu não via a 2 anos. Foi tudo muito divertido! Eu me encontrei inclusive com 2 ex (não o louco do último) mas está tudo tranquilo, a gente se dar super bem e somos bem amigos. Na verdade, ambos estão namorando. O ex-L não fala muito comigo porque ele gostava bastante de mim quando eu terminei com ele. Já o ex-F, era muito, mas muito, apaixonado por mim quando eu terminei. Mas eu sou bem amiga dele porque a gente só namorou por 15 dias então não teve tempo de ficar o clima estranho que fica quando namoros acabam. Por sinal rolou até um clima entre a gente! Mas nada de mais aconteceu claro, eu tenho namorado e ele namorada. Tive a sensação de que no fundo, talvez eu ainda sinta alguma coisa por ele, porque ele é uma pessoa maravilhosa e incrível. Mas nada comparável com o que eu sinto por Field é claro.