Agora ele fica puxando assunto comigo no facebook mas eu estou muito desconfortável pra dizer algo. E estou bem envergonhada também. Ele também viu meus cortes, mas eu saí com ele antes de ontem então deveria ter uns 4 ou 5 cortes só disse que tinha sido um gato.
Mudando de assunto, na quinta feira eu fui a minha escola de Japonês para tirar dúvidas com meu coordenador Loui e não tenho certeza se ele viu os cortes também. Os 5 cortes que eu tinha no braço nesse dia foram feitos em dias diferentes, então só 1 estava realmente avermelhado. Não tenho certeza. Alguém sabe uma maneira eficiente de escondê-los? Agora que estou com 15 acredito que seja mais difícil.
Meu professor está preocupado comigo, eu disse a ele que minha mãe não tinha me deixado praticar capoeira. Em condições normais eu não teria dito o motivo porque é um insulto pra ele, mas como eu não estava bem resolvi dizer. "Porque ela acha que só quem faz capoeira é maconheiro" eu vi que ele balançou a cabeça com ar de reprovação e disse baixinho algo como "fazer o que". Bom, eu não disse todo o motivo. Minha mãe é meio racista também, e não quer que eu me envolva tanto com negros. Eu não vejo diferença nenhuma nisso então nunca ligo pro que ela diz mas isso está me causando problemas. Meu professor é negro e eu adoro ele, a cor de pele não faz a menor diferença!
Enfim, ele viu que eu tava lá em dia que a gente não tinha aula e a conversa foi a seguinte:
Não vai voltar pra casa?
Não quero voltar.
Porque?
Por causa da minha mãe.
Ah, entendo. Bom, eu vou na frente então.
E foi isso. Não sei se ele viu meus cortes, não faço a menor ideia. Mas com certeza está preocupado comigo. Bom, eu não sei se acho isso ruim mas acredito se ele vê/viu os cortes eu estou com problemas, uma vez que não sei qual a reação das pessoas. Elas variam muito de pessoa pra pessoa e a reação que eu menos quero é alguém contando pra minha mãe. Que por sinal já viu o band-aid que eu coloquei, mas de novo eu disse que era um gato. Ela está trabalhando agora e só volta hoje a noite ou amanhã (o trabalho dela dura o final de semana inteiro). Colocar o band-aid vai ser tranquilo, mas na hora de tirar vai ser horrível, porque pela quantidade de cortes eu vou precisar passar a parte que cola em cima pra esconder tudo. Alguma dica pra não arrancar a casca e demorar mais pra sarar?
Fora isso eu estou tentando estudar pra faculdade, mas minha motivação ta la em baixo. Vou tentar dar o meu melhor nessa semana! Já tem 2 semanas que começou mas eu definitivamente não vou perder, vou colocar tudo em dia e vou fechar as provas (ou o mais próximo disso)!
Fiz 3 amizades lá, dois deles tem o mesmo nome então vou diferenciálos aqui, Luke e Adriano serão os nomes deles. E uma menina chamada Josi. Eu passo a maior parte do tempo com os meninos já que o horário deles é igual ao meu. Com a Josi eu só tenho algumas aulas em comum então não nos encontramos sempre, mas ela é bem legal! Acho que se eu conseguir fazer mais amigos talvez eu consiga me livrar desse vício.
Nenhum comentário:
Postar um comentário