As vezes eu me pergunto sobre o que eu deveria falar nesse blog. Qual é o tópico dele. Eu escrevo sobre o meu dia a dia, é como um diário, não foi feito para dar dicas a ninguém, não foi feito para ajudar alguém. Ele é apenas um conjunto de memórias que eu resolvi publicar.
Algumas pessoas leem o que eu escrevo, embora eu não saiba quem são, e nem sei o como elas encontraram este blog. Estou bem curiosa sobre isso. Mas como vocês, leitores, não sabem quem eu sou, não é justo que eu saiba quem são vocês. Então tudo ficará assim, eu escrevendo e vocês lendo.Bom, finalizando com essa introdução chata, o que aconteceu na minha semana hoje foi:
Na terça-feira minhas aulas de japonês voltaram. Eu fiquei bastante chateada com o que aconteceu, quem me avisou foi Elf-Pie com a seguinte mensagem no Facebook "Você não vem pra aula de Japonês?". Ninguém me avisou sobre ela, a escola não se pronunciou sobre a volta às aulas e eu tinha ligado para o professor na sexta-feira perguntando se teria aula na terça e ele disse que não, mas que se tivesse ele ligava. Fiquei bastante chateada e aparentemente eu ainda posso chorar! Eu não esperava por isso, eu não chorei de verdade, eu segurei. Mas as lágrimas vieram aos meus olhos. Eu não entendo como eu não consigo chorar por coisas mais sérias que acontecem comigo mas consigo por coisas tão bobas como essa.
Bom, conversei com o meu coordenador, Loui, e contei que não era a primeira vez que isso acontecia e ele disse que iria resolver. Eu realmente gosto dele, ele presta bastante atenção a tudo o que eu falo e isso me faz sentir protegida de certa forma.
Na sexta-feira minha mãe foi trabalhar (no trabalho dela, ela tem que dormir fora todo o final de semana) e eu resolvi sair com meu amigo Jim, primeiro eu tentei falar com Rainree mas eu não consegui, então fui até a casa de Jim e praticamente implorei pra sair com ele. A gente foi pra um bar e encontramos outros conhecidos e eu bebi bastante, foi bom pra esquecer as coisas.
Eu dormi na casa dele, na mesma cama que ele e dormimos de conchinha, eu amei, me senti super protegida (ele é gay a propósito, não entendam mal). Na manhã seguinte eu fui pra minha universidade, tive aula de AutoCad pela primeira vez, fiquei bem animada, porque é a primeira vez que eu estou usando o computador pra algo realmente produtivo. Como foi a primeira aula a gente só tinha que fazer uns desenhos simples, mas você tinha que pensar bastante porque tinha as medidas exatas a serem seguidas e as partes em diagonais eram mais difíceis. Lembrei do meu professor de história, que disse "quando o aluno de engenharia civil faz a sua primeira maquete, ele já se sente um engenheiro, é o protótipo de engenheiro perfeito. Mas ele só vai saber o que é ser um engenheiro de verdade quando ele subir na primeira construção".
No mais, eu voltei pra casa, dormi bastante. Achei que poderia falar com Field mas ele acordou tarde e nós nos falamos só hoje de manhã (hoje é domingo, 10/08) mesmo eu virando a noite. Bom, mas eu não virei a noite por causa dele, eu simplesmente não percebi que a manhã já tinha chegado.
Enquanto eu estava no computador, combinei de sair com Rainree, a gente vai a praia no próximo final de semana. Não contei a minha mãe ainda e não sei se vou contar também, ainda estou para decidir. Vamos conhecer um pouco mais da cidade e basicamente nos divertir. Vou levar meus desenhos pra ele ver, os desenhos do meu diário do ano passado.
Durante a madrugada eu fiquei o tempo inteiro ouvindo Radiohead, me pergunto se algum leitor conhece. Eu fiquei ouvindo o tempo inteiro. Mas a música que eu quero destacar aqui é Creep, ela fala sobre outra pessoa ser perfeita e como você deseja ser ela. Eu não me sinto assim, mas sempre que eu procuro sobre cutting na internet eu vejo pessoas que se sentem assim, então eu meio que me identifiquei. Mas independente da letra eu gosto muito do ritmo. Vou deixar aqui em baixo caso vocês se interessem (só a letra, procurem no youtube por Creep - Radiohead)
Creep
When you were here before
Couldn't look you in the eye
You're just like an angel
Your skin makes me cry
You float like a feather
In a beautiful world
I wish I was special
You're so fucking special
But I'm a creep, I'm a weirdo
What the hell am I doing here?
I don't belong here
I don't care if it hurts
I wanna have control
I wanna a perfect body
I wanna a perfect soul
I want you to notice
When I'm not around
You're so very special
I wish I was special
But I'm a creep, I'm a weirdo
What the hell am I doing here?
I don't belong here
She's running out the door
She's running out
She runs, runs, runs, runs
Runs
Whatever makes you happy
Whathever you want
So very special
I wish I was special
But I'm a creep, I'm a weirdo
What the hell am I doing here?
I don't belong here
I don't belong here
Nenhum comentário:
Postar um comentário